Encontrado corpo de mulher desaparecida

SEGURANÇA

Por Valdemar Pinheiro
14 julho 2020
Francisca do Nascimento Rosário Fernandes, 66 anos, que estava dada como desaparecida desde sábado, depois de alta hospitalar, foi encontrada sem vida, esta terça-feira, pelos Bombeiros de Alcabideche, que iniciaram buscas depois das oito horas da manhã na área do Cabreiro, apurou Cascais24.

A mulher, que sofria de alzheimer e de problemas respiratórios, foi encontrada num caminho, perto da A5 e não muito longe do Hospital de Cascais.

Francisca Fernandes, conforme Cascais24 avançou em primeira mão, estava dada como desaparecida pela família e amigos desde este sábado, ao início da madrugada, depois de ter recebido alta do Hospital de Cascais sem que a família fosse contatada.

Família e amigos estavam em desespero, por não saberem o paradeiro da mulher, que vivia em Pau Gordo e fora vista pela última vez por um motorista de táxi, que a transportou das urgências daquele hospital e depois de umas voltas afirma ter regressado à unidade hospital, onde assegura que a deixou.

A participação do desaparecimento fora feita na GNR de Alcabideche.

Entretanto, a família responsabiliza o Hospital de Cascais por ter dado alta, sem contatar a família, mas a unidade de saúde diz que cumpriu todos os protocolos.



1 comentário:

Da Serra disse...

Mais uma vez um ser humano é tratado como lixo...
Esses filhos da puta não se lembram que têm pais, e que um dia lhes pode acontecer o mesmo.
Mais, que um dia vão ficar velhos TAMBÉM!!!

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS