SEGURANÇA
Por Valdemar Pinheiro14 julho 2020
Francisca do Nascimento Rosário Fernandes, 66 anos, que estava dada como desaparecida desde sábado, depois de alta hospitalar, foi encontrada sem vida, esta terça-feira, pelos Bombeiros de Alcabideche, que iniciaram buscas depois das oito horas da manhã na área do Cabreiro, apurou Cascais24.
A mulher, que sofria de alzheimer e de problemas respiratórios, foi encontrada num caminho, perto da A5 e não muito longe do Hospital de Cascais.
Francisca Fernandes, conforme Cascais24 avançou em primeira mão, estava dada como desaparecida pela família e amigos desde este sábado, ao início da madrugada, depois de ter recebido alta do Hospital de Cascais sem que a família fosse contatada.
Família e amigos estavam em desespero, por não saberem o paradeiro da mulher, que vivia em Pau Gordo e fora vista pela última vez por um motorista de táxi, que a transportou das urgências daquele hospital e depois de umas voltas afirma ter regressado à unidade hospital, onde assegura que a deixou.
A participação do desaparecimento fora feita na GNR de Alcabideche.
Entretanto, a família responsabiliza o Hospital de Cascais por ter dado alta, sem contatar a família, mas a unidade de saúde diz que cumpriu todos os protocolos.
Noticia relacionada
+ONDE PÁRA D.FRANCISCA? Mulher com alzheimer desaparecida há mais de 24 horas depois de alta do Hospital de Cascais
+ONDE PÁRA D.FRANCISCA? Mulher com alzheimer desaparecida há mais de 24 horas depois de alta do Hospital de Cascais
1 comentário:
Mais uma vez um ser humano é tratado como lixo...
Esses filhos da puta não se lembram que têm pais, e que um dia lhes pode acontecer o mesmo.
Mais, que um dia vão ficar velhos TAMBÉM!!!
Enviar um comentário