Motorista agredido teve que ser suturado e está 15 dias incapacitado para o trabalho

Segurança

Por Redação
09 março 2019

O motorista da Scotturb, agredido no autocarro, no terminal rodoviário de Cascais, conforme Cascais24 noticiou em primeira mão, teve que ser suturado com alguns pontos no lábio superior e inferior e está incapacitado para o trabalho durante 15 dias.

Ainda em recuperação da agressão, o motorista, de 43 anos, efetuou entretanto queixa-crime contra o agressor – um jovem que envergava fato de treino e, sabe-se agora, encontrava-se acompanhado de um outro.

Segundo apurou, ainda, Cascais24 não vai ser difícil à PSP, que registou a ocorrência, identificar o alegado agressor, isto porque o poderá eventualmente fazer a partir da validação do respetivo título de transporte, que será um passe.

Uma fonte muito próxima do motorista agredido, que pediu o anonimato, relatou a Cascais24 que, “inicialmente, eram dois indivíduos que entraram sem validar ou adquirir título de transporte, tendo o motorista solicitado aos mesmos que o fizessem ou então que saíssem da viatura”.

“Os indivíduos tinham entre os 16 e os 17 anos e ambos vinham ou iam para um treino de desporto”, relata a mesma fonte, segundo a qual “um deles saiu pela porta traseira do autocarro e o outro foi à zona do motorista e obliterou  o passe, tendo nessa altura sido questionado porque é que não fez isso logo do princípio”.

“O rapaz respondeu ao motorista que não tinha validado o título de transporte porque não tinha gostado da forma como lhe tinha chamado a atenção e foi nessa altura que desferiu um violento murro na boca e fugiu pela porta da frente”, precisa a mesma fonte.

O agressor e o amigo, que o acompanhava, colocaram-se, então, em fuga para não voltarem a ser vistos.

O motorista foi assistido mais tarde na urgência do Hospital de Cascais, onde foi suturado com alguns pontos no lábio superior e inferior, tendo recebido baixa clínica de 15 dias para total recuperação, prevendo-se que só possa regressar ao trabalho no final da próxima semana.


Imprimir





Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS