Perseguiu outro com faca e acabou ele próprio esfaqueado com 4 golpes

Segurança

Perseguido e perseguidor entraram no talho lançando o pânico entre clientes e talhantes (Foto CMTV)
Por Redação 
04/10/2018
Um jovem, de 20 anos, agredido com quatro golpes de faca, esta quinta-feira, à tarde, no Largo da Ribeira, em Trajouce, estaria a perseguir aquele que veio a revelar-se o seu agressor, apurou Cascais24.

Não é conhecido o motivo que esteve na origem da perseguição, pouco depois das cinco horas da tarde.

Sabe-se, isso sim, que o perseguido, que aparentava ser mais velho do que o perseguidor, refugiou-se no talho "Olhó Nosso Talho", localizado no Largo da Ribeira.

"Estavam aqui vários clientes, que fugiram em pânico", contou, a Cascais24, José Rebelo, dono do talho, sem, no entanto, conseguir precisar o número de clientes presentes.

No interior do estabelecimento, o perseguido terá acabado por desarmar o perseguidor e desferir-lhe com a própria faca quatro golpes, que o atingiram com gravidade.

Pelo meio, um funcionário do talho, que tentou intervir, acabou por sofrer pequenos golpes da arma branca, tendo mais tarde recorrido à urgência do Hospital de Cascais, deslocando-se pelos seus próprios meios.

Ferido foi transportado ao Hospital na ambulância do INEM dos Bombeiros de Carcavelos
Já a vítima do esfaqueamento, o jovem, de 20 anos, ficou prostrado e foi socorrido pela guarnição da ambulância do INEM dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que o transportaram, em estado grave, à urgência do mesmo hospital.

Entretanto, o agressor terá logrado escapar.

"Foi uma grande confusão", disse, a Cascais24, o dono do talho "Olhó Nosso Talho", José Rebelo, que foi ouvido ao início da noite por inspetores da Polícia Judiciária (PJ).

Também agentes de uma patrulha móvel da 56ª Esquadra (Trajouce), situada a pouco mais de 200 metros, estiveram inicialmente no local, montando um perímetro de segurança por forma a preservar a "cena do crime" até à chegada da PJ. 

Noticia relacionada
+ALERTA. Jovem esfaqueado em Trajouce 
Imprimir






Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS