Juiz põe atrás das grades três dos membros de gang que assaltou Meu Super no Murtal

Segurança

Por Redação
06 fevereiro 2019
Três dos membros do gang de quatro que, esta segunda-feira, conforme Cascais24 avançou em primeira mão, assaltou o supermercado Meu Super, no Murtal, e foi capturado 50 minutos depois por agentes da 52ª Esquadra (Parede) da PSP, viram confirmadas a prisão preventiva pelo juiz de Instrução Criminal de Cascais.

Um quarto membro, condutor do "Smart" usado no assalto e fuga, ficou com apresentações diárias no departamento policial da área do domicílio.

Os três suspeitos agora atrás das grades, que recolheram ao Estabelecimento Prisional de Caxias, estavam, ainda, referenciados pela polícia por roubos em farmácias, sequestros e furtos.

Esta segunda-feira, ao início da noite, o gang assaltou o supermercado Meu Super, no Murtal e colocou-se em fuga, levando a gaveta da caixa registadora com cerca de 100 euros em moedas, que a polícia veio a resgatar mais tarde num descampado junto ao Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche.

Cerca de 50 minutos depois do assalto, o gang foi localizado, intercetado e os seus quatro membros detidos em Caparide, na sequência de uma perseguição movida por agentes de uma patrulha móvel da 52ª Esquadra (Parede) da Divisão Policial de Cascais.

Noticia relacionada
+PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

Imprimir


Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas