AZARADO. PSP resgata em 5 minutos carro furtado e detém jovem suspeito em Tires

Segurança

                                                                                                                                                   (Foto Arquivo)
Por Redação
Em menos de cinco minutos, agentes da 56ª Esquadra da PSP (Trajouce) resgataram um veículo furtado e detiveram o suspeito, um jovem, de 18 anos, esta terça-feira, de madrugada, em Mato Cheirinhos, Tires.

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis), foi o próprio jovem que acabou por denunciar-se.

Pelas 4h45 a patrulha móvel da 56ª Esquadra, da Divisão Policial de Cascais, em missão de patrulhamento noturno em Mato Cheirinhos suspeitou do condutor de um veículo, marca Fiat, com matricula de há dois anos.

O condutor circulava com as luzes apagadas e ao ver os polícias imobilizou-se, por sua iniciativa, o que levantou suspeitas aos agentes da patrulha móvel, que decidiram fazer uma abordagem.

O condutor, jovem de 18 anos, não tem carta de condução e ao ser-lhe solicitado os documentos da viatura argumentou que "pertencia ao patrão do pai".

Já na 56ª Esquadra, em Trajouce, o jovem acabou por confessar que tinha furtado o veículo, em Tires, cinco minutos antes de ser intercetado pelos agentes da PSP.

A viatura ainda nem sequer constava como furtada no sistema policial e a própria dona acabou por saber pela PSP que lhe tinham furtado o carro à porta de casa, em Tires.

O jovem acabou por ficar detido para ser submetido a primeiro interrogatório judicial junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.


Imprimir

Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE