Agridem dono de café à porta de casa para roubar saco com raspadinhas e 100 euros

Segurança

Por Redação
28 dezembro 2018
Um homem, de 54 anos, dono de um café, foi violentamente agredido durante o assalto de que foi vítima por parte de dois desconhecidos, esta sexta-feira, de madrugada, à porta de casa, em Matarraque, na freguesia de São Domingos de Rana.

Fonte policial disse, a Cascais24, que a vítima foi atacada violentamente com murros e pontapés quando, por volta da uma hora e meia da manhã, ia a entrar para o edifício onde vive, depois de ter estacionado a sua viatura, na rua Pedro Álvares Cabral, em Matarraque.

Os dois assaltantes, que deixaram o comerciante bastante maltratado, roubaram um saco com raspadinhas avaliadas em 400 euros e mais 100 euros em moedas.

De seguida, entraram numa viatura que o comerciante ainda tentou intercetar, tendo desistido quando um dos assaltantes lhe apontou uma arma de fogo.

O comerciante acabou por ser socorrido pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que o transportaram à urgência do Hospital de Cascais.

A PSP, através da 56ª Esquadra (Trajouce) registou o assalto, que foi comunicado à Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, agora encarregue da investigação.
Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."