Grupo foge com cofre em assalto "relâmpago" a supermercado

Segurança

Polícia vedou local depois do assalto noturno (Foto CASCAIS24)
Por Redação
26 agosto 2019
Cerca de três minutos foi o tempo necessário para que um número indeterminado de indivíduos, encapuzados, arrombasse com um carro a montra da loja da cadeia de supermercados Spar, em Matarraque, São Domingos de Rana, esta segunda-feira, de madrugada, e fugisse com um cofre contendo cerca de 6 mil euros.

O assalto "relâmpago" foi registado pelas três horas da madrugada no supermercado instalado nas Galerias Valmor, na rua Fernão de Magalhães, em Matarraque.

Os assaltantes recorreram a uma viatura - uma carrinha, marca Volkswagen, alegadamente furtada em Rio de Mouro -  para arrombar a montra do supermercado, onde entraram rapidamente e furtaram um cofre com a receita do fim de semana.

A viatura usada no arrombamento da montra foi abandonada junto ao supermercado (Foto CASCAIS24)
Os assaltantes abandonaram junto às instalações a viatura usada no arrombamento e fugiram com o cofre numa outra, confirmou, a Cascais24, fonte da PSP.

O assalto noturno também foi confirmado esta segunda-feira, de manhã, por uma fonte do Spar, em Matarraque, a qual, no entanto, escusou-se a revelar o montante guardado no cofre levado pelos assaltantes que, segundo tudo indicia, teriam perfeito conhecimento dos chamados cantos da casa.

A PSP, que compareceu no local, registou a ocorrência.

Imprimir

2 comentários:

PEDRO CORREIA DE OLIVEIRA disse...

O PAÍS ESTÁ A SAQUE ATÉ ME VENDERAM UMA CARRINHA HONDA NA Estoril car que o motor não funciona nem pertence Á CARRINHA E NÃO QUEREM SABER ….COM GARANTIA DE UM ANO DA ESTORIL CAR E NãO QUEREM RESOLVER O PROBLEMA





PEDRO CORREIA DE OLIVEIRA disse...

Foi um mal entendido este assunto não tem que ver com a Estoril car mas com a oficina que tentou arranjar a carrinha

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."