COVID19. Voluntários da São Francisco de Assis passeiam animais de pessoas em isolamento e profissionais de saúde

COVID19


 Por Redação
26 março 2020

A pensar, também, na dignidade da vida animal, 25 voluntários da Associação São Francisco de Assis estão disponíveis para passear animais de munícipes em situação de isolamento.

O anúncio foi feito esta terça-feira pelo vereador Nuno Piteira Lopes no final da visita que efetuou à Associação, onde muitos tratam animais abandonados e outros são voluntários para tomar conta de animais pertencentes a pessoas que fazem parte dos grupos de risco ou de profissionais de saúde.

O anúncio foi feito durante a visita à Associação, esta terça-feira
Segundo o vereador, que foi acompanhado na visita pelo vice-presidente da direção da Associação, João Salgado, “mesmo com as portas fechadas devido à contingência #Covid19, na Associação São Francisco de Assis, em Cascais, o trabalho não para e além dos cuidados com os animais à guarda da associação, há 25 voluntários disponíveis para passear animais de munícipes em situação de isolamento”.

Para que os voluntários da Associação São Francisco de Assis possam passear o seu patudo, deve inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência. Eis os respetivos contatos:
-Cascais-Estoril: 968 772 739
-Alcabideche: 21 460 32 12
-Carcavelos-Parede: 21 458 67 30 | 21 458 67 39
-S. Domingos de Rana: 21 454 91 90

Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."