PSP identifica duas menores por agressão no Skate Park de São João do Estoril

Segurança

Por Redação
22 fevereiro 2019
Duas jovens, de 14 e 13 anos, foram, até ao momento, identificadas pela PSP por suspeita de envolvimento nas agressões a uma outra menor, de 12 anos, no Skate Park de São João do Estoril e cujas imagens foram postas a circular nas redes sociais, apurou Cascais24.

As agressões, durante as quais foi arrancado um pedaço de cabelo loiro da vítima, tiveram lugar no passado dia 16 de fevereiro, tendo no mesmo dia a mãe da menor formalizado queixa na 51ª Esquadra (Estoril) da PSP.

A menor, vítima de espancamento, frequenta a escola básica de Alapraia, enquanto as alegadas agressoras são alunas da escola 2/3 da Galiza. Uma vive no Monte Estoril e outra na Galiza, soube, ainda, Cascais24.

No entanto, as agressões tiveram lugar longe do ambiente escolar que todas frequentam.

Foi no Skate Park, vulgo Parque das Gerações, junto ao Centro de Saúde de São João do Estoril, que a jovem, de 12 anos, foi atacada com grande violência, tendo, inclusivamente, durante a luta sido arrancado um grande pedaço do cabelo loiro, comprido.

As agressões, que tiveram por palco a carroçaria de um carro usado como decoração e na presença de outros jovens, que nada terão feito para travar o incidente, foram filmadas e, posteriormente, postas a circular nas redes sociais.

Na origem das agressões poderão ter estado problemas relacionados com namoros.


Imprimir.


Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE