Segurança
![]() |
O corpo de Carolina M foi encontrado este sábado na via pública, junto à habitação, na rua Fernando Pessoa (Foto CASCAIS24) |
![]() |
13 novembro 2019 |

As próximas 72 horas poderão ser decisivas para separar a verdade da mentira e deslindar um caso com contornos bizarros, não obstante, nesta fase, os inspetores da Secção de Homicídios, que têm procurado reconstituir os últimos passos da vítima e de uma amiga, ainda não terem a certeza absoluta do que realmente aconteceu naquela madrugada, mantendo em aberto todas as hipóteses, as principais das quais suicídio ou homicídio.
Segundo Cascais24 apurou, a vítima foi autopsiada esta terça-feira, de manhã, no Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais, mas de acordo com uma outra fonte da PJ “aguardam-se exames toxicológicos, que deverão demorar alguns dias”.
Entretanto, nas últimas horas os inspetores da Secção de Homicídios ouviram Filipe L, o namorado da vítima, e Joana M, que terá transportado na sua viatura naquele sábado de manhã o corpo desde junto de um dos campos do Estoril Praia, na Amoreira, até à rua Fernando Pessoa, na Quinta da Carreira, em São João do Estoril.
Filipe terá revelou que ele, Carolina e a amiga, Joana M, tinham ido jantar fora e ingerido álcool em excesso.
Altas horas da madrugada terá deixado as duas mulheres junto a um dos campos do Estoril Praia, na Amoreira, onde iriam encontrar-se com um alegado amigo de Joana M, desconhecendo o que aconteceu depois.
Já numa primeira versão, fornecida às autoridades no dia da morte de Carolina, Joana M terá afirmado que tinha encontrado a amiga pendurada, com echarpe no gradeamento que delimita um dos campos do Estoril Praia, na rua Rio da Costa, na Amoreira.
A seguir transportou Carolina M no carro até junto da sua residência, na rua Fernando Pessoa, na Quinta da Carreira, onde veio a ser confirmado o óbito por parte das autoridades.
Carolina M, que deixa órfãos dois filhos, de 11 e 9 anos, entretanto entregues ao cuidado do pai, estava emigrada em Dublin, na Irlanda, onde trabalhava num hotel.
Teria regressado ao Estoril há algum tempo.
Carolina e Joana manteriam um “relacionamento de amizade profundo”. Tratavam-se como “manas”, pelo menos nas redes sociais e onde a palavra “amor” estava sempre presente.
Carolina M não teria motivos para pôr fim à vida, afirmam alguns amigos, que pediram o anonimato.
“Nem quando lhe tiraram a custódia dos filhos, cuja guarda acabou por ganhar, alguma vez lhe passou pela cabeça suicidar-se, quanto mais agora, que recuperara a vida”, afirmam alguns amigos, pouco ou nada convencidos com uma eventual tese de suicídio.
O corpo de Carolina M deverá ser entregue à família esta quarta-feira para que possa ser realizado o funeral.
12 comentários:
E o Tlm da Carolina já foi investigado pois acho estranho se o namorado a deixou depois de uma discussão e ela ficou com a Joana mas a Joana é que a encontra! De certeza que a Carolina mandou ou ligou a alguém nem que fosse um táxi oi secalhar até msg para o namorado isso nada se fala
Se a joana Mourao está envolvida, entao temos cocaina à mistura... essa pessoa é uma desgraçada, já estragou a vida a muita gente e agora acabou por secalhar tirar a vida a uma pessoa......... só querem drrogas drigas e drogas acabam assim
Acho esta estória toda muito mal contada. Saiem juntas, mas perdeu-se da amiga a meio do caminho e achou-a? Não percebi ainda porque não foi chamada a polícia e inem logo ao local. É preciso ter mto sangue frio para tirar um corpo sem vida que está pendurado, meter o mesmo no carro dela. Outro dia tinha chamado amigos ao local para transportarem o corpo no carro deles, hoje já tinha carro próprio?
Espero que a judiciária apure bem o que aconteceu com essa rapariga. Porque com tanta troca e baldroca de informação parece que estão a comer gelados com a testa, qd eu achava que tínhamos a melhor polícia da europa. Triste crianças órfãs. Se calhar se essa Joana tivesse chamado inem ajuda ao local eles tivessem mãe. Remoção cadáver é crime punido no código penal. Disso esses drogaditos devem ser responsabilizados! Como mãe, como cidadã quero justiça para essa pobre família.
Falta saber quem são as outras 3 personagens desta historia??? A Joana disse que estava com mais uma amiga e dois amigos...
Isto e uma vergonha ...só quem conhece a Carolina e que sabe a grande mulher que era e a força que sempre teve nunca se iria suicidar pois não tinha motivo
s para o fazer lutou e conquistou o que que queria os seus filhos que tanto amava... justiça seja feita...R.I.P Carol esteja onde estiveres olha por todos nós 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Cuidado pois Deus dorme e quando menos esperares justiça vai ser feita Joana...
Joana diz logo à polícia o que fizeste, não estás a contar tudo..
Tiraste o corpo da carolina no campo de futebol e andaste mais a merda dos teus amigos a passear no carro..
Não venhas com histórias que estavas toda bêbeda e drogada, tu também és mãe"mae que só os pariste" porque nem tomas contas deles.
Tu mesmo não vales nada que se faça justiça e que apanhes uns anjinhos lá dentro para ganhares juízo.
E quanto ao namorado Filipe também está a mentir, não foram jantar fora muito menos a Joana estava com eles, jantaram em casa a Carolina a mãe e uma amiga.
Deixem se de tretas e contem logo a verdade, foi mais fácil essa louca dessa Joana deixar o corpo a porta de casa e ligar para a mãe da Carolina, depois estar na risada com os outros enquanto a polícia fazia o trabalho dela.
Resumo: noite que acabou mal. Provavelmente demasiadas misturas ao longo da noite e em excesso. Amigos ficaram aflitos com o que aconteceu e tentaram arranjar uma história que deverá ter sido mal contada devido aos excessos...
Essa Joana tem que pagar junto com os demais!
Cascais 24,já se passaram 72 hrs e nada sobre a verdade que levou a minha amiga!
Alguém com nome de desenho animado está a meter-se em caminhos estreitos.
Vai mas é trabalhar que é o que te faz falta!
De uma vez por todas , já chega !!!!
São todos uns Santos...mentirosos,nada sabem tudo inventam
Enviar um comentário