Suspeito de assalto apanhado no hospital quando ia ser operado

Segurança

Por Redação
27 agosto 2019

Um homem, 26 anos, suspeito de ter assaltado uma habitação e fugido por uma janela, acabou por ser identificado no Hospital de Cascais por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais.

O suspeito foi identificado e constituído arguido pelos agentes, entretanto acionados por militares do posto avançado da GNR existente na unidade hospitalar, momentos antes de entrar no bloco operatório para ser submetido a cirurgia aos dois pés, fraturados durante o salto na fuga, apurou Cascais24.

Momentos antes, fora surpreendido pelos proprietários no interior da residência, na rua da Vitória, entre Birre e Areia, Cascais, tendo fugido do local utilizando uma das janelas da habitação ao nível do primeiro andar.

Não foram explicados os meios que o assaltante utilizou para chegar ao hospital Dr. José de Almeida, vulgo Hospital de Cascais, com as fraturas nos dois pés.

Entretanto, segundo a PSP, no total foram apreendidos os bens furtados bem como a viatura do suspeito, que ficou junto à residência alvo de furto, aquando da fuga.

O homem está referenciado pela prática de diversos crimes contra a propriedade, mormente por furtos em interior de residência, furto de interior de estabelecimentos e outros furtos simples. 
Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas