3 feridos em colisão frontal no centro de Cascais

SEGURANÇA

Os dois veículos envolvidos na colisão frontal, esta tarde, no centro de Cascais (Foto Paula Franco/ Cascais24)
Por Redação
01 julho 2020
Três feridos, foi o balanço de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros, esta quarta-feira, à tarde, na avenida 25 de Abril- uma das principais artérias do centro de Cascais.

O acidente registou-se pouco antes da uma hora e meia da tarde.

Os feridos foram transportados pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24, João Loureiro, comandante da corporação, que prestou o socorro.

A Secção de Acidentes da PSP está a averiguar as circunstâncias em que foi registada a colisão frontal, que provocou naquela artéria enormes congestionamentos no tráfego rodoviário.

No local estiveram onze operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros de Cascais, a moto do INEM e a PSP.



5 comentários:

Tânia disse...

E e nisto que da as pessoas se armarem em espertas, o senhor irresponsável que ia a conduzir o Mini Cooper vinha a alta velocidade desde os semáforos do vila ao qual tentou fazer uma ultrapassagem na curva completamente sem sentido quando perdeu o controlo do próprio carro e bateu de frente na outra viatura que está na sua devida faixa e teve que levar com este ser homem irresponsável que quando saiu do carro so se preocupou em ir ver como estava o próprio carro.
Pessoas sem responsabilidade é nisto que da, uma completa burrice que aconteceu ali hoje. Coitadas das pessoas que estavam descansadas nas suas vidas e tiveram que levar com este homem sem consciência.

Dmso disse...

Tânia a qui fala o próprio, a pessoa que você diz irresponsável, não sei onde você estava na altura do acidente. Sua burra do caralho. Quando você comenta que estava só a pensar no carro, sua burra estava desligar a bateria do carro que estava incendiar. Ocarro despistou na curva, indo para sendido contrário. É muito fácil apontar o dedo. Espero que um dia isso aconteça com você, que você não tenha mesma sorte que tivemos. Sua besta

Decebal Scorillo disse...

E ainda tem a lata de vir comentar,o relaxado de merda...diga lá que circulava á 40 km/h !!! Tem lata para isso. Passou por mim á 80km/h pelo menos. Iresponsavel e imbecil...no lugar do outro carro poderia estar uma moto ou um ciclista,matava-os logo. Imbecil!

Anónimo disse...

Olha, o tipo ainda vem para aqui responder e insultar depois do que fez. Há com cada um... E assassina a gramática como gente grande, tal e qual como conduz.

Infelizmente é esta a realidade de muitos condutores, não é caso único. Gente que de civil tem muito pouco. E essa falta de civismo é amplificada na estrada. Não deviam sequer tocar num carro, quanto mais ter carta e conduzi-lo.

Anónimo disse...

Eu por acaso nunca entro aqui nesse jornal, mas vim de propósito para ver sobre esse acidente pois só poderia ter sido causado por excesso de velocidade , e me deparo com o motorista irresponsável do mini, ainda sendo extremamente mal educado e arrogante, só se importando em tentar justificar o injustificável!Ele ainda tem a lata em dizer que o carro se despistou! Porque será?!! Espero que o mínimo que aconteça com ele diante de tamanha barbaridade é ficar sem carta para sempre e se possível pagar ao outro condutor uma boa indenização ! Karla

Publicação em destaque

HOMEM morre durante caminhada junto à praia da Duquesa

  SAIBA mais

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA