COVID19. Funcionário de apoio à Polícia Municipal e Fiscalização infetado

COVID19

Por Redação
31 março 2020

Um funcionário do Gabinete Técnico de Apoio ao Departamento da Polícia Municipal e de Fiscalização de Cascais encontra-se infetado com o Covid19 desde há alguns dias, tendo obrigado alguns colegas a quarentena, embora ainda aguardem o resultado dos testes, apurou Cascais24.

A denúncia chegou a Cascais24 esta terça-feira, através de telefonemas anónimos, nos quais os denunciantes manifestavam a sua “indignação” pelo departamento em causa não ter, entretanto, tomado as medidas adequadas em tempo útil e no cumprimento das normas da Direção-Geral da Saúde e “muitos funcionários só terem tomado conhecimento da situação através de colegas mais bem informados”.
 
Cascais24 tentou, mas sem sucesso, vários contatos, nomeadamente junto de fontes oficiais ligadas ao município, entre as quais um assessor para a segurança, o qual nunca atendeu o telefone.

Não obstante o silêncio mantido pelo município em relação a este caso, Cascais24 apurou junto de fontes credíveis que o Covid19 foi confirmado ao funcionário em causa no passado dia 24.

Entretanto, alguns colegas que estiveram diretamente em contato efetuaram testes, mas ainda aguardam os resultados. Encontram-se em quarentena.

Imprimir




1 comentário:

Rui disse...

Só foi confirmado dia 27 mas a pessoa em causa está em isolamento desde o dia 20.

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."