Quatro feridos um deles golpeado no pescoço com copo partido em rixa em café de Sassoeiros em final da Supertaça

Segurança
Por Redação
05 agosto 2019
No café 2000, na rua Luís de Camões, em Sassoeiros, Carcavelos, o final da Supertaça disputada este domingo, à noite, entre Benfica e Sporting ficou marcado por quatro feridos, um dos quais agredido no pescoço com um copo partido, confirmou, a Cascais24, fonte policial.

Uma alegada troca de palavras entre um grupo constituído por cinco a seis indivíduos, com idades entre os 20 e os 30 anos, e duas mulheres, ambas cunhadas, que estavam no café, acabou em agressões violentas.

As mulheres foram agredidas a murro por membros do grupo e os respetivos maridos, que terão chegado entretanto, também não escaparam à fúria dos alegados agressores.

Um dos homens, 44 anos, marido de uma das mulheres, foi mesmo atingido com gravidade no pescoço com o copo partido por um dos agressores, para além de ferimentos no rosto e acabou por ter que ser transportado à urgência do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Segundo fonte da PSP disse, a Cascais24, a rixa começou no interior do café e terminou com as violentas agressões no exterior.

De acordo com a mesma fonte, o grupo agressor colocou-se em fuga e, para além do ferido grave, transportado ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, um outro recorreu pelos seus próprios meios à urgência do Hospital de Cascais.

Aparentemente, as duas mulheres não tiveram necessidade de ser assistidas.

A PSP que compareceu no local e registou a ocorrência, comunicou o incidente à Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo por tudo indiciar de que a agressão com o copo partido pode configurar um crime de homicídio na forma tentada.

Entretanto, segundo Cascais24 apurou, também a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Cascais está em campo, na tentativa de identificar, localizar e deter os membros do grupo suspeito.

"Não tenho tempo para estar na conversa, tenho a casa cheia de clientes", afirmou, esta segunda-feira, à tarde, o dono do café ao ser contatado por Cascais24.
Imprimir


 

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS