Bombeiros do Estoril impedem estragos colaterais em queda parcial de varanda

Segurança

Bombeiros do Estoril em ação esta noite na rua do Viveiro (Foto DR/CASCAIS24)
Por Redação
06/08/2018
A varanda de um terceiro andar na rua do Viveiro, no Monte Estoril, caiu parcialmente sobre a via pública, esta segunda-feira, à noite, mas não causou acidentes pessoais, confirmou, a Cascais24, Ricardo Pires, comandante dos Bombeiros do Estoril.

A queda parcial da varanda, frente ao número 66 daquela artéria, registou-se pouco antes das oito horas e meia da noite e, felizmente, não fez vítimas.

Não é conhecida a causa do desmoronamento da varanda.

Pormenor das operações esta segunda-feira à noite na rua do Viveiro (Foto DR/CASCAIS24)
A pronta e eficaz intervenção dos Bombeiros do Estoril impediu nos momentos seguintes à queda parcial da varanda que a derrocada provocasse estragos colaterais.

Uma equipa da corporação, com recurso a auto-escada mecanizada, procedeu posteriormente à demolição controlada do que restava da varanda.

Nas operações estiveram envolvidos 6 operacionais, apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros do Estoril, do Serviço Municipal de Proteção Civil e da Polícia Municipal de Cascais.

Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares