Bombeiros travam foco de incêndio em motor de arca na Adega Camponesa

Segurança

Por Redação
01 outubro 2019
Um foco de incêndio, que terá deflagrado no motor de uma arca frigorífica de gelados no armazém do conhecido e típico restaurante "Adega Camponesa", no Cabreiro, foi rapidamente extinto esta terça-feira, de manhã, pelos Bombeiros de Alcabideche.

Marco Pedroso, responsável pelo restaurante, disse, a Cascais24, que o alerta dado pela central de segurança da Prosegur e a rápida intervenção dos Bombeiros de Alcabideche foram decisivas para travar o foco de incêndio.

"Apenas uma parede ficou chamuscada e foi entretanto pintada", concluiu Marco Pedroso.

O alerta foi dado esta terça-feira - dia em que o restaurante está encerrado para descanso do pessoal- pouco antes das nove horas da manhã.

Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, confirmou que o foco de incêndio ter-se-á registado num equipamento, no armazém e foi prontamente extinto.

No local estiveram 14 operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros de Alcabideche e, ainda, uma patrulha da GNR. 

O restaurante "Adega Camponesa" funciona há largos anos no Cabreiro e é um dos estabelecimentos de restauração de referência e mais procurados em Alcabideche, quer pela forma de atendimento, pelo ambiente decorativo típico e, sobretudo, quer pela qualidade dos pratos tradicionais portugueses que serve.

Imprimir

Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE