Vaga de fogos suspeitos em Alcabideche

Atual

                                                                                                                                                                  (Foto Arquivo)

As autoridades estão a investigar a origem, que é suspeita, de três fogos que deflagraram, em apenas uma semana, na mesma área, junto à antiga fábrica das meias, em Alcabideche.

Os incêndios, prontamente combatidos e extintos pelos Bombeiros, têm destruído essencialmente áreas de mato junto àquela antiga unidade têxtil.

Palha Gomes
"A eficácia e os meios disponibilizados têm impedido que o fogo assumisse maiores proporções", disse, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante do Corpo de Bombeiros de Alcabideche, que não deixou de "lamentar a frequência com que têm deflagrado" naquela área.

Já este sábado, os Bombeiros de Alcabideche, apoiados por Cascais e Estoril, combateram um novo incêndio, que destruiu cerca de 100 metros quadrados de mato.

A GNR do Subdestacamento de Alcabideche, que tem registado estes focos de incêndio, tem vindo a fazer uma vigilância discreta na área, embora a investigação esteja a cargo do SEPNA.


Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS