Menor de 13 anos esfaqueado numa perna em rixa entre dois grupos na praia de Carcavelos. Polícia identifica 5 suspeitos

SEGURANÇA

Por Redação
23 maio 2020
Um menor, 13 anos, foi esfaqueado numa perna, este sábado, ao final da tarde, durante uma rixa entre dois grupos, na praia de Carcavelos.

Considerado ferido leve, o menor foi transportado pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24, Paulo Santos, comandante da corporação.

Entretanto, Rui Teixeira, Capitão do Porto de Cascais e Comandante Local da Polícia Marítima disse, a Cascais24, que foram identificados cinco suspeitos de envolvimento nos confrontos.

Os confrontos entre os dois grupos registou-se por volta das seis horas e meia da tarde, em circunstâncias que as autoridades vão agora procurar esclarecer.

Nos incidentes, que provocaram pânico entre outros banhistas, terão estado envolvidos mais de 20 jovens, que dispersaram à chegada dos agentes da Polícia Marítima e da PSP.
Imprimir

7 comentários:

Anonimo disse...

Rapazes com 15, 16 anos ( crianças) com armas de fogo, facas de cozinha. Inacreditável esta juventude de hoje em dia. Uma vergonha pondo em causa dezenas de pessoas e crianças.

Unknown disse...

Esses merdas começam cedo nessa vida. Depois quando levam nos cornos é racismo . Enfim

Anonimo disse...

Podem ter a certeza. Vivo em cascais a vários anos e cada vez vemos mais estes rapazes problematicos a por em risco varias pessoas. São problemas que vem ja dos pais,têm filhos atras de filhos e depois nao lhes dão educação. E somos nos ainda por cima a pagar reinserção social, desemprego, subsídio e abonos familiares. Isto tem de acabar!

Unknown disse...

Basta irmos ali aos jardins do casino ou ao deck bar num fim de semana para que se ve beha a mesma situacao...

zeewolf71 disse...

Jovens... bastou lêr isto...

Deolinda . disse...

Estes jovens são incentivados a defenderem-se , de qualquer maneira
, quem estiver próximo , fuja rápido, para não sofrer consequências.

Anonimo disse...

Escumalha

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."