Farmácia do Junqueiro revoluciona atendimento com ajuda de “robot”

Saúde

Por Manuel Rua

26 dezembro 2018

A Farmácia do Junqueiro, situada há mais de 50 anos na Parede, renasceu completamente ao ser remodelada e com uma nova forma de servir, onde não falta um “robot” que prepara e individualiza a medicação, permitindo aos farmacêuticos dar uma atenção mais personalizada aos utentes.

 

Esta renovação tecnológica vai, ainda, contribuir para um aumento significativo na gestão de stocks, arquivamento e estatística.

Sob a orientação e intervenção da empresa “4Farma”, a nova Farmácia do Junqueiro foi inaugurada há dias, tendo o evento sido assinalado com um cocktail, que juntou cerca de 80 convidados.
Dra. Maria Isabel Mota, Diretora de Comunicação da “4FARMA”
e Dra. Maria Leonor Castro Silva, Directora Técnica

Durante a apresentação da nova e moderna Farmácia do Junqueiro, que prevê, também, o alargamento do período de funcionamento, o CEO da “4Farma”, Nuno Baptista Marques, acentuou que os objetivos da nova forma de servir o público passa pela “prestação de um serviço de excelência aos utentes e à comunidade”.

Partindo do desafio de modernizar o espaço, foi construído um layout que compatibilizasse as áreas de atendimento ao utente e, paralelamente, um atendimento personalizado tornando, para o efeito, o espaço mais dinâmico, harmonioso e distinto.

“A nova Farmácia do Junqueiro alia agora sustentabilidade, a aposta clara na inovação tecnológica, dotando os profissionais de condições para proporcionar um serviço de excelência que se possa distinguir não só pela qualidade, mas, também, pela diferenciação de serviços ao dispor dos nossos utentes”, foi sublinhado.
A utente Sónia Capela diz tratar-se de um enorme melhoramento

Uma utente regular da Farmácia do Junqueiro, Sónia Capela, disse, na oportunidade, a Cascais24, tratar-se de um “enorme melhoramento, que trará enormes benefícios a todos os utentes”.

Esta “nova” Farmácia do Junqueiro, não esqueceu também como prioridade o estabelecimento de uma relação simbiótica de proximidade com a comunidade cascalense e a criação de sinergias, por intermédio de acordos de parceria entre a Farmácia e os diferentes intervenientes.

Imprimir


1 comentário:

Da Serra disse...

A farmácia de Birre é robotizada desde que abriu.

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE