Um detido em confrontos com forças de segurança em Adroana

Segurança

Por Redação
04 janeiro 2020
Um jovem, 22 anos, foi detido esta sexta-feira, de madrugada, no Bairro Novo de Adroana, na freguesia de Alcabideche, no final de confrontos com as forças de segurança, apurou Cascais24.

Os incidentes tiveram lugar pelas duas horas da manhã, depois de moradores terem alertado a GNR para os ruídos provocados por uma festa.

A primeira patrulha móvel da GNR de Alcabideche ao chegar ao local teve que retirar, devido ao elevado número de pessoas agressivas, uma das quais ainda terá arremessado um petardo contra a traseira do veículo policial.

A GNR de Alcabideche teve que pedir reforços aos postos dependentes do Destacamento de Sintra, nomeadamente, Sintra, Colares e Pêro Pinheiro, soube, ainda, Cascais24.

E, na ausência de forças de intervenção, nomeadamente do Destacamento de Intervenção e do GIOP, da Unidade de Intervenção, ambos da GNR, teve, ainda, que pedir apoio à PSP, que enviou meios das Esquadras de Cascais e do Estoril.

Com a chegada de reforços, o numeroso grupo dispersou, tendo as autoridades no terreno reposto a ordem pública e a tranquilidade junto dos moradores do bairro.

Um jovem, de 22 anos, acabou, no entanto, por ser detido, por injúrias e resistência, apurou, ainda, Cascais24.
Imprimir




Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."