Táxi roubado a motorista agredido encontrado na Parede

Segurança


O táxi roubado a um motorista, de 73 anos, agredido com uma pedra na cabeça, este sábado de madrugada, foi encontrado ao final da manhã na rua Cidade de Coimbra, na Parede, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

O veículo, da marca "Mercedes", com a matricula 00-13-MB, foi encontrado por volta das onze horas da manhã e, entretanto, alvo de exames por parte de peritos policiais.

O táxi fora roubado este sábado, por volta da meia noite e meia hora, nos jardins da Parede, depois do motorista, de 73 anos, ter sido agredido com uma pedra na cabeça.

Deixando o taxista ferido, o assaltante colocou-se em fuga no táxi, mas pelos vistos não foi muito longe.

O táxi, segundo Cascais24 apurou, está equipado com sistema da GPS, o que poderá ter contribuído para a sua localização.

O motorista teve necessidade de ser assistido na urgência do hospital de Cascais, para onde foi transportado em ambulância dos Bombeiros Voluntários de Parede.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, contatada por Cascais24, não soube precisar se do interior do táxi foram roubados alguns valores.

"Não possuo quaisquer outros elementos e o caso está agora sob investigação", concluiu a mesma fonte policial.







Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS