Suspeito de violência doméstica detido pela GNR em Alcabideche em preventiva

Segurança

Por Redação
04/10/2018

Um homem, de 39 anos, foi detido pela GNR, em Alcabideche, por violência doméstica e viu confirmada a prisão preventiva, anunciou esta quinta-feira o Comando Territorial da GNR de Lisboa.

A detenção, registada esta terça-feira, surgiu depois de uma denúncia, em que a mulher do suspeito, de 40 anos, era vítima de agressões físicas e verbais.

Segundo a GNR, uma patrulha dirigiu-se de imediato ao local, tendo presenciado agressões entre o suspeito e os seus vizinhos, por estes estarem a defender a vítima.

Ainda de acordo com a GNR, o homem provocou danos no automóvel da mulher. Segundo Cascais24 apurou, partiu os vidros e furou os pneus da viatura.

Já com antecedentes criminais por violência doméstica e, aparentemente com problemas de alcoolismo, o suspeito foi submetido esta quarta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva.

Indiciado pelos crimes de violência doméstica, dano e ofensas à integridade física qualificada, o homem recolheu ao Estabelecimento Prisional de Lisboa, a aguardar o desenrolar do inquérito.

Imprimir

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que história mal contada, ou melhor contada só pela "queixosa".
O melhor está para vir, quando se conhecer a história contada do lado de quem foi detido e dos vizinhos.
O mal de alguns jornalistas é ouvir apenas uma parte (caso da TVI) e não as duas como seria de esperar.
Dá sempre jeito ter amigos jornalistas...
Cumprimentos

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS