Cadastrado violento apanhado pela PSP em Cascais por assalto noturno a pastelaria a 100 metros da Esquadra

Segurança

Por Redação
09 outubro 2019
Um homem, 30 anos, referenciado desde 2009 por furtos, roubos, ofensas à integridade física e violência doméstica, foi detido, em flagrante, esta quarta-feira, de madrugada, durante o assalto à conhecida pastelaria Sacolinha, na Baixa de Cascais, apurou Cascais24.

A conhecida pastelaria e padaria, uma das mais concorridas de Cascais, está situada na alameda dos Combatentes, a cerca de 100 metros da 50ª Esquadra da PSP.

Faltavam poucos minutos para as três horas da manhã quando os agentes da PSP aperceberam-se de que a porta do estabelecimento de restauração estava arrombada.

Adoptando as cautelas emergentes nestes casos, os agentes acabaram por entrar na pastelaria e, depois de uma rápida busca acabaram por descobrir o assaltante escondido na cozinha.

Aparentemente, devido à intervenção de surpresa dos agentes o suspeito não teve tempo de esboçar qualquer resistência, acabando por ser neutralizado, algemado e conduzido para o departamento policial.

Segundo fonte policial disse, a Cascais24, o homem está referenciado desde há 10 anos nos concelhos de Oeiras, Amadora e Sintra por furtos e roubos em série, além de crimes de ofensas à integridade física.

Contra ele consta, ainda, um crime de violência doméstica.

Possui várias residências, a última conhecida no concelho de Oeiras.

Previa-se que fosse esta quarta-feira submetido a primeiro interrogatório judicial junto dos serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.
Imprimir






Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."