COVID19. Carlos Carreiras quer supermercados a darem prioridade no atendimento aos trabalhadores especiais

COVID19

Por Redação
18 março 2020

O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, revelou, esta terça-feira, que está a “estabelecer contatos com as cadeias de supermercados no sentido de garantirem o atendimento para quem está na primeira linha de combate” ao Covid19 no concelho.

Trata-se de trabalhadores especiais, nomeadamente profissionais de saúde, forças de segurança, proteção civil, bombeiros, motoristas dos transportes públicos e trabalhadores relacionados com a limpeza urbana e muitos outros”.

O chefe do executivo de Cascais considera que, com esta medida, as várias classes de profissionais mobilizados na luta e contenção do Covid19 “não têm de estar a aguardar tempo nos supermercados e não têm de ter essa preocupação”.

Para já, desconhece-se não só a recetividade das gerências das cadeias de supermercados no concelho, como, também, caso venha a ser aceite a proposta do autarca, a forma como será processada a respetiva prioridade, a qual, no entanto, poderá passar pela exibição do documento profissional de identificação.

Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."