Casal suspeito de assalto a casa apanhado em tempo recorde pela GNR de Alcabideche

Segurança


Um jovem casal que, esta segunda-feira, à tarde, assaltou uma moradia, em Bicesse, foi intercetado, identificado e detido em tempo recorde pela GNR de Alcabideche, com o apoio de militares da investigação criminal.

O casal, ele de 25 anos e ela de 23, também residentes em Bicesse, introduziram-se no domicílio na ausência dos locatários, pouco depois das cinco horas da tarde.

Do interior da moradia furtaram um televisor, jóias e algumas peças de roupa, que colocaram num veículo, que usaram na fuga.

Acionada, uma patrulha móvel da GNR de Alcabideche, com o apoio da Investigação Criminal, acabaram por avistar o veículo suspeito nas proximidades.

Os militares lograram resgatar todo o produto do assalto, que foi devolvido aos locatários da residência.

O casal acabou por ser conduzido ao Subdestacamento Territorial de Alcabideche, onde foi identificado, constituído arguido com Termo de Identidade e Residência e notificado para comparecer junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.

1 comentário:

Unknown disse...

Deveriam é ter ficado em prisão preventiva senão amanhã - se não for antes - estarão a assaltar outra residência!!!

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares