Foco de incêndio em aquecedor elétrico em apartamento da Bicuda mobilizou de madrugada PSP e Bombeiros

Segurança

Por Redação
13 dezembro 2019
Um foco de incêndio, que deflagrou no aquecedor elétrico, num apartamento da Quinta da Bicuda e que acabou por auto extinguir-se, mobilizou esta sexta-feira, de madrugada, agentes da PSP e operacionais dos Bombeiros de Cascais.

O alerta foi dado pouco antes das quatro horas da manhã no segundo andar de um edifício da rua das Perdizes, na Quinta da Bicuda.

"Quando chegámos, os agentes da PSP tinham extinto o foco de incêndio", disse, a Cascais24, João Loureiro, comandante dos Bombeiros de Cascais.

"A nossa intervenção baseou-se na ventilação do apartamento, que estava tomado pelo fumo", acrescentou João Loureiro, segundo o qual os Bombeiros de Cascais deslocaram para o local 7 operacionais, apoiados por duas viaturas.

Uma fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) confirmou, a Cascais24, que os agentes de uma patrulha móvel da Esquadra de Cascais foram os primeiros a chegar e retiraram a locatária, de 42 anos, mas o foco de incêndio tinha-se auto extinguido.

A locatária não careceu de assistência hospitalar e, devido à falta de energia no apartamento, terá acabado por pernoitar em casa dos pais, que vivem na mesma rua.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS