Condutor atropela idoso e foge em Rana

Segurança


A PSP está a investigar um atropelamento com fuga de que foi vítima um idoso, de 70 anos, esta terça-feira, à noite, junto ao cemitério de São Domingos de Rana.

O acidente registou-se por volta das oito horas da noite, na Estrada Nacional 249, junto ao cemitério de São Domingos, disse, a Cascais24, fonte policial.

O idoso ia a atravessar a estrada nacional quando foi atropelado pelo condutor de um veículo ligeiro, que veio a colocar-se em fuga.

O alerta foi dado por uma testemunha, tendo comparecido os Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana, com dois veículos, e uma patrulha móvel da PSP.

A vítima, que teve perda de conhecimento, que recuperou à chegada dos Bombeiros, apresentava lesões aos níveis do crânio, tórax e membros superiores, segundo disse, a Cascais24, o comandante Paulo Santos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

Depois de ter recebido os primeiros socorros no local e estar estabilizado, o idoso foi transportado pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana à urgência do Hospital de Cascais.

Entretanto, a PSP procede a averiguações com vista a identificar e localizar o autor do atropelamento com fuga.



1 comentário:

Unknown disse...

Localização errada,não foi em Rana

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS