PJ prende suspeito de assalto e violação a jovem em São Domingos de Rana

Segurança 

Por Redação

12 janeiro 2020

Já foi identificado, detido e viu confirmada a prisão preventiva, o suspeito de, a 10 de novembro último, um domingo, ao início da noite, ter assaltado e violado uma jovem, 18 anos, em local ermo, da freguesia de São Domingos de Rana.


O suspeito, 20 anos, que vivia na região e possui antecedentes por crimes de roubo com arma branca, foi descoberto e detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, tendo sido, inclusivamente, identificado e reconhecido pela vítima.

Segundo Cascais24 apurou, o jovem suspeito estava referenciado pela PJ pela alegada prática dos crimes de violação, roubo e tentativa de coação desde finais de dezembro último, mas só esta sexta-feira a sua detenção foi divulgada.

Submetido a primeiro interrogatório judicial, viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.
Conforme Cascais24 avançou, então, em primeira mão, a jovem foi atacada e violada sob ameaça de uma faca, na via pública, perto de uma escola secundária.

Posteriormente, foi assistida e transportada, a partir da rua Serra da Estrela, em Matarraque, pelos Bombeiros de Parede à urgência do Hospital de Cascais.

Entretanto, a jovem que terá sofrido um grave distúrbio psicológico, tem estado desde então a ser acompanhada por especialistas.

Noticia relacionada
Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."