Saúde infantil foi tema de formação

Saúde

Por Redação
29 junho 2019

A saúde infantil foi o tema das IV Jornadas de Formação – Um Caminho para a Excelência – promovidas pela Unidade de Saúde Familiar (USF) de São Martinho de Alcabideche, que decorreram esta sexta-feira no auditório de São Vicente.

Palestrantes dos hospitais de Cascais, Espírito Santo e Santa Maria participaram nesta formação, que contou com a presença de médicos e enfermeiros de todo o concelho de Cascais.

Para responsáveis pela USF de Alcabideche, que contaram nesta iniciativa com a colaboração da Junta de Freguesia local, “acreditamos na promoção da saúde e na prevenção da doença através dos Cuidados de Saúde Primários como pilar do Sistema Nacional de Saúde, e por isso a USF São Martinho de Alcabideche irá continuar a apostar na formação como um caminho para a excelência”. 


Ainda para os mesmos responsáveis, “a Unidade de Saúde Familiar (USF) São Martinho de Alcabideche tem no seu ADN a aposta na formação e educação, quer dos profissionais de saúde, quer dos utentes”.

“Acreditamos que profissionais mais atualizados e utentes mais informados são necessários para garantir mais Saúde em Cascais”, afirmou uma das responsáveis pela USF de Alcabideche.

Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."