PSP. Cinco apanhados a conduzir com taxas entre 2.44 e 1.42 g/l de álcool em menos de 24 horas

Segurança

Por Redação
Cinco pessoas foram detidas pela PSP, em menos de 24 horas, no concelho de Cascais, por condução sob o efeito de álcool, com taxas a variarem entre os 2.44 e 1.42 g/l de álcool no sangue, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Um dos condutores, um cidadão equatoriano, de 44 anos, foi detido esta sexta-feira, pouco antes das seis horas da tarde, na rua das Pereiras, em Cascais, por acusar uma taxa de alcoolemia de 2.44 g/l de álcool no sangue e, ainda, pelo crime de desobediência.

A PSP, que foi acionada depois do condutor ter embatido em outras duas viaturas, acabou por notificar o cidadão estrangeiro para comparecer esta segunda-feira junto dos serviços do Ministério Público de Cascais.

Já nesta madrugada de sábado, a PSP efetuou quatro outras detenções de condutores, por excesso de álcool ao volante, com todos eles a serem notificados para tribunal.

Dois dos condutores foram submetidos ao teste ao serem intercetados em Cascais.

Um deles, de 45 anos, acusou 1.42 g/l de álcool no sangue quando foi mandado parar, pelas 2h25, na avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa e o outro, de 50 anos, acusou 1.46 g/l de álcool ao ser intercetado pelas 3h00 da Rua Humberto II de Itália.

Já na estrada da Rebelva, a PSP intercetou e deteve dois outros condutores.

Um homem, de 40 anos, que acusou uma taxa de 1.76 g/l de álcool, foi detido pela 1h30 e, finalmente, uma mulher, de 33 anos, intercetada pelas 5h10, veio a acusar 1.80 g/l de álcool no sangue.
Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."