COVID19. Doente suspeito abandona hospital de táxi e é intercetado mais tarde em casa por Bombeiros e pela GNR

COVID19

Por Redação
06 abril 2020
Um homem, 86 anos, com suspeita de Covid19, abandonou esta segunda-feira, de manhã, o Hospital de Cascais e regressou de táxi a casa, em Manique de Baixo, mas acabou por ser abordado pelos Bombeiros e pela GNR, que o voltaram a conduzir àquela unidade de saúde, apurou Cascais24.

Aparentemente preocupado com a mulher, que está de quarentena, o homem deixou a unidade de Covid19 do Hospital de Cascais, apanhou um táxi e dirigiu-se para a habitação.

Por indicação do Hospital de Cascais, os Bombeiros e a GNR de Alcabideche foram acionados para intercetar e transportar o homem, de novo, à unidade hospital, o que aconteceu pouco depois do meio-dia.

No entanto, o homem acabou por ter alta, tendo regressado a casa, para isolamento, juntando-se à mulher, que está de quarentena.

"O casal está estável e a ser acompanhado pelas autoridades de saúde, não havendo risco para terceiros desde que cumpra o isolamento", assegurou uma fonte.




1 comentário:

Flavio Silva disse...

Alô! Nasci no bairro em que este homem vive e o senhor em questão não está em isolamento, ele inclusive passeia pela tua sem qualquer proteção vai a casa de uma vizinha inclusive. A minha família está com medo que se o teste for positivo estejam a meter a vida em risco por este senhor não seguir com o isolamento

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE