Casal suspeito de furtos apanhado em flagrante pela PSP em Cascais

Segurança


Um casal, ele de 44 e ela de 39 anos, foi surpreendido, em flagrante, por agentes da PSP de Cascais a furtar objetos do interior do anexo de uma habitação, na rua Conde de Castro Guimarães, no Bairro das Caixas.

Os suspeitos, que viajavam numa carrinha de caixa aberta, foram surpreendidos pelos policias da 50.ª Esquadra na segunda-feira, de manhã, depois de alguém ter alertado a PSP para a sua presença no anexo.

Já nas instalações policiais, o casal terá declarado que tinha autorização da dona do anexo, o que acabou por ser desmentido pela própria.

Apurou-se, ainda, que dois dias antes, o casal teria furtado também algumas bicicletas guardadas no anexo, as quais acabaram por ser resgatadas pela polícia.

Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, o casal suspeito viu o processo baixar a inquérito, tendo sido libertado mediante Termo de Identidade e Residência (TIR).

Suspeitas do eventual envolvimento do casal em outros furtos na região vão ser agora investigadas pelo Ministério Público, que deverá delegar a investigação na Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Cascais.

Sem comentários:

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares