Trio armado com faca assalta bomba da Prio no Carrascal de Alvide

SEGURANÇA

Posto de abastecimento assaltado junto à Terceira Circular, no Carrascal de Alvide
Por REDAÇÃO
28 agosto 2020
O posto de abastecimento de combustíveis da Prio, a funcionar há apenas alguns meses junto à Terceira Circular, na entrada para o Carrascal de Alvide, foi assaltado há dias, em pleno dia, por três desconhecidos, um deles armado com faca, que roubaram mais de meio milhar de euros em numerário e volumes de tabaco, apurou Cascais24.

Os assaltantes terão aproveitado um momento em que não havia qualquer movimento.

Terão mesmo chegado a encostar uma faca ao pescoço do único funcionário de serviço- um jovem que lhes terá entregue cerca de 500 euros em dinheiro e ainda alguns volumes de tabaco.

No entanto, o assalto foi interrompido pela chegada de um condutor, que ia abastecer o seu veículo.

Os três assaltantes, aparentemente jovens e que usavam máscaras anticovid19, colocaram-se em debandada, apeada, na direção da rua das Tojas para vão voltarem a ser vistos.

Desconhece-se, no entanto, se nas proximidades contariam com algum meio de transporte de fuga de apoio.

O assalto está a ser investigado pelas autoridades policiais.

Este posto de abastecimento da Prio está a funcionar há apenas alguns meses, depois de ter sido licenciado pela Câmara Municipal de Cascais, não obstante a oposição de moradores da área envolvente, que consideram a sua localização "perigosa para a segurança de pessoas e bens".

Ultimamente, a Prio tem vindo a apostar na abertura de postos de abastecimento no concelho de Cascais.

Planeia, mesmo, em breve, abrir mais um posto, licenciado pelo município, na Várzea de Manique, na Estrada de Manique, no espaço onde até há algum tempo funcionou a empresa de lavagens de veículos "Elefante Azul".

Já há mesmo quem, a propósito, afirme que para além de situar-se em local isolado, convidativo aos assaltos, este novo posto de abastecimento da Prio poderá vir a pôr em causa a segurança rodoviária naquela que é uma das mais movimentadas vias de comunicação a norte do concelho de Cascais.






















1 comentário:

Da Serra disse...

Ah...Ah...Ah...
E o posto das Fontainhas???
Não é perigoso? E foi licenciado contra a actual legislação.

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS