Segurança
Por Redação28 março 2020
Um jovem, 21 anos, foi gravemente agredido à machadada, esta sexta-feira, ao início da tarde, em plena via pública, em Trajouce.
Devido à gravidade dos ferimentos, nos membros superiores e inferiores, a vítima poderá, caso sobreviva, ficar com lesões irreversíveis, disse uma fonte a Cascais24.
O jovem foi transportado na altura pelos Bombeiros de Parede à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante da corporação.
A agressão registou-se depois do meio-dia de esta sexta-feira na rua Carlos António Almeida e os dois agressores ter-se-ão colocado em fuga antes da chegada dos Bombeiros e da PSP.
No entanto, as autoridades suspeitam que esta agressão possa inserir-se num quadro de ajuste de contas, que poderá ter origem no recente ataque à pedrada a um estabelecimento de restauração e bebidas, na sequência de um desentendimento entre a agora vítima e o respetivo proprietário, que terá chegado a ser também violentamente agredido na altura.
Entretanto e enquanto moradores da área receiam que os confrontos não parem e agora com uma possível retaliação, a PSP de Trajouce (56ª Esquadra) registou mais esta ocorrência, grave, e mantêm-se atentada ao desenrolar da situação.
Desta feita, porém, por a violenta agressão de esta sexta-feira poder tratar-se de um crime de homicídio na forma tentada, a investigação poderá passar para a alçada da Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
Sem comentários:
Enviar um comentário