BERA da Polícia Marítima resgata jovem tripulante de navio ferido a bordo

SEGURANÇA

CHEGADA à marina de Cascais com o jovem ferido (Créditos: AMN)

Por REDAÇÃO
14 janeiro 2023 | 18h30

Um jovem, 22 anos, português, tripulante de um navio mercante, foi resgatado, esta sexta-feira, à noite, pela lancha de alta velocidade Bera, da Polícia Marítima, depois de ter sofrido a amputação parcial de um dedo a bordo, confirmou, a Cascais24Horas, o Comandante Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto e Comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais.

O alerta para o acidente de trabalho a bordo do navio, português, foi dado pouco depois das dez horas da noite, quando estava a navegar a 13 quilómetros da barra do Porto de Lisboa, na área de jurisdição da Capitania do Porto de Cascais. 

LANCHA Bera, que resgatou jovem ferido a bordo de navio mercante (Créditos: AMN)
_____________________________________________________________

Para o local foi enviada a lancha Bera, de alta velocidade, tripulada por operacionais da Estação Salva-vidas de Cascais, que resgataram de bordo o jovem ferido e o transportaram, em segurança, para a Marina.

Aqui foi estabilizado e assistido pela tripulação da ambulância de emergência pré-hospitalar do INEM dos Bombeiros de Cascais e evacuado para a urgência do Hospital Dr. José de Almeida, onde foi submetido a intervenção cirúrgica.






Sem comentários:

Publicação em destaque

SEMÁFOROS avariados há 3 semanas provocam caos no trânsito em rua estreita de Manique de Baixo

SAIBA mais  

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA