BEBÉS intoxicados na cadeia de Tires. Prisionais ainda não conhecem causa

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
24 maio 2022 | 20h33

Questionada 11 dias depois do incidente por Cascais24h, esta fonte informou que “ainda não foi recebido o resultado das análises efetuadas”, mantendo-se as dúvidas quanto à causa que levou os bebés ao hospital naquele dia, depois de lhes ter sido servida uma refeição de peixe que, segundo a APAR estaria “estragado”.

Conforme Cascais24h noticiou na altura e de acordo com a então posição oficial dos Serviços Prisionais (LEIA A NOTÍCIA AQUI“para sanar duvidas sobre a origem da indisposição (intoxicação alimentar ou uma virose) a empresa fornecedora da alimentação mandou proceder à análise da alimentação dos últimos dias, aguardando-se os resultados”.

Recorda-se que esta intoxicação foi tornada pública graças a um comunicado da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR).

As refeições são fornecidas por uma empresa privada e, a propósito, a APAR recordou que o custo de cada refeição servida nas cadeias portuguesas não excede os 80 cêntimos.

Notícia relacionada

+INDISPOSIÇÃO gástrica levou 5 crianças da “Casa das Mães” da cadeia de Tires ao hospital



 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

TRÊS idosas feridas no despiste com capotamento de ligeiro no Monte Estoril

  SAIBA mais

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA