Segurança
Por Redação
25 março 2019
Um homem que, este sábado, à noite, foi encontrado bastante ferido na estrada do Pisão, em Alcabideche, terá sido vítima de um ajuste de contas por parte de seis indivíduos, presumivelmente de nacionalidade brasileira e, o mais estranho, é que recusa formalizar queixa, apurou Cascais24.
Consumidor de cocaína e a residir em São Domingos de Rana, o homem, de 32 anos, terá sido sequestrado, violentamente agredido e depois abandonado na sinuosa estrada da quinta do Pisão.
Foi depois socorrido e transportado à urgência do Hospital de Cascais numa ambulância dos Bombeiros de Alcabideche.
Mais tarde, terá, segundo disse, a Cascais24 fonte da GNR, alegado que fora agredido por não ter devolvido um motociclo que tinha pedido emprestado.
O mais estranho é que recusou mesmo formalizar queixa contra os alegados sequestradores e agressores e, inicialmente, procurado evitar assistência hospitalar.
As autoridades suspeitam que o "filme" dos acontecimentos possa ter sido outro e não excluem a forte possibilidade de estar-se perante um ajuste de contas por alegadas dívidas de drogas e que o grupo de agressores possa estar diretamente envolvido no negócio e/ou tenha sido contratado para pressionar a vítima.
"No entanto, explicou outra fonte, ao prescindir de procedimento criminal contra os alegados agressores, que poderão fazer parte de um grupo violento e perigoso, não restam grandes dúvidas de que poderão ficar impunes e, quiçá, continuar a atuar".
1 comentário:
“presumivelmente de nacionalidade brasileira”...vamos ver...suposições somente. Cheiro de preconceito no ar??
Enviar um comentário