BANCOS AQUECIDOS para quem espera autocarro ou táxi no CascaiShopping

ATUAL


Por REDAÇÃO
12 fevereiro 2022 | 17h06

Esperar pelo autocarro ou pelo táxi tornou-se mais cómodo e agradável para os clientes do CascaiShopping que contam desde o mês passado com bancos aquecidos na área reservada aos transportes públicos.

O CascaiShopping é o grande pioneiro nesta matéria no País e, segundo Carla Bonito, diretora do centro, “este é mais um exemplo da vontade em trazer opções pioneiras e inovadoras, pois queremos continuar a surpreender os nossos visitantes e oferecer-lhes o maior bem-estar possível”. 

Em funcionamento apenas no período de inverno, entre dezembro e abril, esta comodidade é conseguida através de sistema de aquecimento indutivo complementado com termostato ambiente e deteção de movimento.

Aumentar o conforto de todos os visitantes que utilizam os transportes públicos até e/ ou a partir do CascaiShopping, constitui o principal objetivo da iniciativa pioneira.



 


1 comentário:

Anónimo disse...

Se o autocarro passasse a horas não havia necessidade de bancos aquecidos...

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS