AUTÁRQUICAS2021. Em nome da transparência e da honestidade!

17 setembro 2021 | 19h24
Iniciamos entre hoje, dia 17 e o dia 24 de setembro, a publicação, na íntegra, dos programas de cada um dos candidatos e/ou coligações à presidência da Câmara Municipal de Cascais nas autárquicas do próximo dia 26.

Proporcionar a todos os candidatos igual oportunidade nesta campanha, publicando o programa que cada um defende para Cascais, constitui o objetivo da iniciativa de Cascais24h, à qual, até ao momento, aderiram cinco dos sete candidatos e/ou coligações.

Os programas são publicados conforme a ordem de chegada, sendo da responsabilidade expressa de cada candidato e/ou coligação.

Por decisão do seu fundador, proprietário e diretor, Cascais24h não faz campanha e/ou publica quaisquer notícias das mesmas por qualquer candidatura.

O nosso único compromisso é com os milhares de leitores, que nos seguem diariamente e no respeito pela verdade e pelo estatuto editorial do qual nos orgulhamos.

Recordamos que Cascais24h é um Órgão de Comunicação Social privado com registo nº 126552, na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), assumindo-se, desde sempre, como independente, popular e generalista, que privilegia a proximidade com os cascalenses.

E, é única e exclusivamente a eles que no próximo dia 26, caberá, em consciência nas urnas, eleger quem vai governar Cascais nos próximos quatro anos!

A todos os candidatos, quer à presidência da Câmara, quer à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia, desejamos boa sorte!

Valdemar Pinheiro

(Jornalista CPJ 376A)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS