AUTÁRQUICAS. Iniciativa Liberal anuncia que está na corrida à Câmara de Cascais

AUTÁRQUICAS

MIGUEL Barros, cabeça de lista, e Joana Matias, número 2, são os candidatos pelo IL a Cascais

Por REDAÇÃO
26 março 2021 | 16h27

Miguel Barros, 52 anos, engenheiro e membro do grupo coordenação da IL Cascais, é o cabeça de lista pelo Iniciativa Liberal (IL) à Câmara Municipal de Cascais nas próximas autárquicas, revelou, esta sexta-feira, o núcleo territorial de Cascais do partido.


Joana Matias, 43 anos, gestora e CEO em Portugal de uma multinacional, é a número dois pelo IL na corrida ao município cascalense.

“Temos de trazer Cascais para o século XXI. É tempo de acabar com problemas que se arrastam há décadas. É fundamental pensar a gestão autárquica de forma diferente. Com profissionalismo, ao serviço dos munícipes, focada nas suas responsabilidades e sem caciquismos. Queremos que Cascais seja um concelho de oportunidades para todos, sem exceções”, afirmou Miguel Barros. 

TEMOS de trazer Cascais para o século XXI. É tempo de acabar com problemas que se arrastam há décadas", defende Miguel Barros

“A IL Cascais propõe maior justiça fiscal para as famílias e empresas por via, naquilo que depende da autarquia, da redução da carga fiscal, da eliminação da burocracia e do fim de gastos desnecessários. Queremos um concelho mais atento ao ambiente, à mobilidade sustentável e à qualidade de vida. Em resumo, queremos um concelho muito melhor para todos. Para isso, temos de mudar Cascais”, concluiu Miguel Barros.

Miguel Barros vive em Cascais, onde passou toda a sua infância e completou o ensino secundário. Licenciou-se em engenharia civil pelo IST em 1991 e obteve um MBA pelo MIT em 1996. Tem uma longa experiência profissional no setor financeiro em Portugal e no estrangeiro. É membro do Conselho Nacional da IL e do Grupo de Coordenação Local da IL Cascais. 

JOANA Matias, a número 2, é atualmente CEO em Portugal de uma multinacional

Joana Matias, gestora, residente em Cascais, é formada em Marketing e Publicidade e obteve um MBA pelo ISCTE. Trabalhou em cargos de gestão de projetos e departamentos em companhias de grande consumo, sendo atualmente CEO em Portugal de uma multinacional. É uma participante ativa em várias ações de voluntariado dedicadas a causas cívicas com residentes carenciados e idosos em Cascais.

As escolhas da IL Cascais e restantes listas de candidatos serão sujeitas a aprovação pelo Conselho Nacional da Iniciativa Liberal este sábado, foi, ainda, anunciado.




Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS