Scotturb vai ligar Cascais ao Porto com Expressos diários por menos de 6 euros

Atual

Por Redação
08 setembro 2019
Royal Express é a nova carreira que a operadora de transportes de passageiros Scotturb criou para, a partir do próximo dia 27 de setembro, efetuar viagens diárias entre Cascais e o Porto.

Segundo revela, este sábado, a publicação digital NIT, que cita um comunicado que lhes foi enviado pela Scotturb, este novo serviço de autocarro Expresso irá ligar Cascais ao Porto em menos de quatro horas e por apenas 5,29 euros.

"Em comunicado à NiT, a empresa sediada em Cascais lembra que transporta atualmente 250 mil pessoas por mês, sobretudo neste concelho e em Sintra e Oeiras, lançando agora o novo serviço regular", refere a mesma publicação digital.

Já segundo Cascais24 apurou, as partidas dos autocarros Expresso, a partir de Cascais, têm lugar no próprio terminal rodoviário, no Cascais Villa, e as chegadas à garagem Atlântico, no Porto, na rua Alexandre Herculano. 

As saídas diárias do Expresso de Cascais para a cidade Invicta passam a ser às 7h00, 13h00, 19h00 e à 01h00 e, a partir do Porto para Cascais, às 10h50, 16h50, 22h50 e 04h50.  

Os chamados autocarros Premium, que irão fazer estas ligações, oferecem, ainda, aos passageiros, acesso a wi-fi, DVD, casa de banho e ar condicionado.

Imprimir

9 comentários:

madalena disse...

Boa Tarde, quando e onde se pode os comprar os bilhetes? Obrigada

Anónimo disse...

Maravilha!!!!!!! Será de grande utilidade para os moradores de Cascais e adjacências! Parabéns pela iniciativa.
Verá Campos

Unknown disse...

Se tivessem paragem em coimbra e em viseu talvez fizessem mais clientes

Anónimo disse...

Bom,bom era fazerem outros destinos

Ana Bolota disse...

PARABÉNS!
Muito bom!
Assim a malta que uitiliza com frequência este transporte e não só,escusa de ir para Lisboa apanhar qualquer transporte,o que é um horror...

Anónimo disse...

Ótimo, que seja só o começo Vizeu, Coimbra, Braga .. .

Anónimo disse...

Parece-me bom demais, para o preço praticado, o 1.º de Abril já passou á algum tempo, mas cá estaremos para testemunhar esta oferta, aos cidadãos de cascais e arredores, abraço.

Anónimo disse...

Este preço certamente vai ter algumas taxas a acrescentar.

Anónimo disse...

E pra Lisboa, nada?...

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."