Luzes de Natal em Cascais ajudam ambiente e reduzem fatura de energia

Atual

                                                                                                                                                 (Foto CMCascais)



Cascais inaugurou esta quarta-feira nas freguesias a iluminação de Natal, este ano com a particularidade do município ter procedido a alterações no sistema de iluminação, recorrendo a lâmpadas Led, que permitem reduzir em 90% as emissões de CO2 para a atmosfera.


Esta redução equivale, segundo a autarquia, a 50 barris de petróleo poupados ao ambiente, além de dezenas de milhares de euros em energia.
                                                                                                                                                     (Foto CMCascais)



Entretanto, este domingo o Pai Natal vai chegar ao mercado de Cascais para três domingos de Natal no Mercado e no próximo dia 6 arranca oficialmente o Cascais Christmas Village


O programa vai ser diferente nos três dias, mas o horário é sempre o mesmo: as atividades começam às onze horas da manhã e terminam às sete horas da tarde. 


Do circo mais pequeno do mundo, passando por sessões de mascotes, até aos espetáculos de magia para as crianças e peças de teatro infantis, o programa é diversificado e promete ser bastante animado.


Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA