Marcelo celebra Passagem do Ano em casa a ouvir o fogo de artifício na vizinha Baia

Atual

O Chefe de Estado à chegada a casa, no Centro Histórico de Cascais, este domingo, à tarde,



O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, regressou este domingo, ao inicio da tarde, à sua casa, no Centro Histórico de Cascais, onde vai celebrar a Passagem do Ano e a ouvir também o fogo- de- artifício lançado a partir do vizinho pontão da praia dos Pescadores, na Baía, que costuma frequentar.

O Presidente teve alta pelas 12h45 do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, onde foi esta quinta-feira operado de urgência a uma hérnia umbilical estrangulada, que obrigou a uma ressecção intestinal do intestino delgado.

À saída daquela unidade de saúde, o presidente da República foi aplaudido pelo pessoal hospitalar e por gente anónima que o esperava na receção e com quem até tirou algumas selfies. Agradeceu, ainda, a toda a equipa que o tratou e desejou um bom ano para todos os que estão doentes, internados ou em casa.

Aproveitou, no entanto, para pedir para não ser incomodado nas próximas 48 horas sobre as alterações à lei do financiamento dos partidos. 

Esta segunda-feira, primeiro dia do novo ano, Marcelo Rebelo de Sousa dirige-se ao País na tradicional mensagem de Ano Novo do Presidente, que será provavelmente gravada.


Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE