Faleceu Miguel Luís Correia empresário e membro da Misericórdia de Cascais

Atual

José d`Encarnação


Miguel Luís Correia, conhecido empresário e uma das personalidades mais conhecidas e mais benquistas da população cascalense, faleceu inesperadamente, aos 76 anos, esta terça-feira, no Hospital de Cascais.


Miguel Correia foi sempre visto pelos cascalenses como um homem empreendedor, sério e amigo de fazer bem. 


Membro dos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Cascais, onde também era muito querido, pelo seu dinamismo e dedicação, Miguel Correia exerceu a sua atividade na construção civil.

Em Cascais, o seu nome fica ligado, por exemplo, a duas moradias erguidas na Rua Carlos Reis, no Cobre, que ostentam na fachada dois magníficos azulejos feitos a partir de cartões do artista alentejano Francisco Relógio, um dos nossos amigos comuns. São as únicas demonstrações públicas em Cascais da arte notável de Relógio.


O corpo do saudoso Irmão da Misericórdia irá estar em câmara ardente, esta quinta-feira, a partir das 16H00, na Igreja da Ressurreição, nas Fontainhas, estando o funeral marcado para amanhã, sexta-feira, pelas 14h00 para o cemitério de Alcabideche.


À família tão repentinamente enlutada, apresentamos os mais sentidos pêsames.

Sem comentários:

DESTAQUE.

Agente da Polícia Municipal agredido à cabeçada junto ao CascaisVilla

SEGURANÇA .  Um agente da Polícia Municipal foi agredido à cabeçada e teve necessidade de ser assistido no Hospital de Cascais, este sábado,...

+ populares