Bombeiros de Cascais mostram minicidade em lego com os meios de proteção civil

Atual

A minicidade, em lego, construída pelo talentoso bombeiro Alexandre Vilar (Foto BVCascais)
Por Redação


Uma minicidade, em lego, construída por Alexandre Vilar, um talentoso bombeiro da corporação de Cascais e onde podem ser observados todos os meios de proteção civil, pode ser vista no respetivo quartel até ao próximo dia 5 de janeiro.

A visita à curiosa e artística exposição tem entrada gratuita, entre as 9h00 e as 18h00, todos os dias de semana e no seu site oficial os Bombeiros Voluntários de Cascais lançam mesmo o desafio a todas as escolas ou grupos que desejem visitar a minicidade que poderão contatar o Comando através do telefone geral (214828400) ou por e-mail para comando@ahbvc.org.pt.

Entretanto, na visita que efetuou recentemente a esta exposição, o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras anunciou mesmo que “a baixa de Cascais vai ter um grande centro de Lego”.

Carlos Carreiras na visita á exposição, acompanhado de Alexandre Vilar (Foto CMCascais)

“Visitar esta exposição e dar desta forma exposição pública da cidade de lego que Alexandre Vilar desenvolveu era um compromisso que tinha assumido com ele”, referiu Carlos Carreiras, citado, por sua vez, no site oficial do município.
Alexandre Vilar   

 


Ainda segundo Carlos Carreiras, “o talento de Alexandre Vilar que, para além de toda a sua disponibilidade e entrega aos bombeiros, ainda tem umas horas livres para desenvolver este hobby, vem também coincidir com algo que espero anunciar em breve, que é um grande centro de Lego, na baixa de Cascais

Sem comentários:

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares