Operação Anticontrafação em Alcabideche apanhou 40 mil euros em vestuário

Atual




Mais de 3.600 artigos de vestuário contrafeito, avaliado em cerca de 40 mil euros, foram confiscados este domingo, na freguesia de Alcabideche, durante uma operação conjunta da GNR do Comando Territorial de Lisboa com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Nesta ofensiva, entre vendedores ambulantes e feirantes, foram identificadas 14 pessoas, com idades entre os 18 e os 50 anos e elaborados 17 autos de notícia pelo crime de contrafação, anunciou esta terça-feira a GNR.

Ainda de acordo com uma nota do Comando territorial de Lisboa da GNR, “no âmbito de uma ação de fiscalização à venda ambulante e feirantes, os militares surpreenderam os suspeitos a vender o material contrafeito, nomeadamente, malas de senhora, cintos, camisolas, calças, fatos de treino, calçado, bijuteria e perfumes, todos estes ostentando diversas marcas comerciais”.

Esta operação mobilizou um total de 23 militares da GNR e 16 inspetores da ASAE, e contou com o apoio do Destacamento Territorial de Sintra e do Destacamento de Intervenção de Lisboa.

Noticias relacionadas
Raide Anticontrafação apanha 70 mil euros em vestuário na Feira de Adroana 




Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE