CASCALENSE quer conquistar Junta de Fernão Ferro e tornar freguesia no “oásis do Seixal”

ATUAL

CASCALENSE Cláudio Reis aposta na conquista da Junta de Fernão Ferro

13 setembro 2021 | 21h31
Natural de Cascais, Cláudio Reis, 39 anos, empresário, é o candidato à Junta de Freguesia de Fernão Ferro (Seixal) onde reside há 14 anos e, caso seja eleito pela coligação “Seixal às Direitas”, promete “tornar a freguesia no oásis do concelho”, desde que, salvaguardou, em declarações a Cascais24h, no dia 26 de setembro “tenhamos coragem para mudar” e, desta forma, “construir um futuro brilhante para todos nós”.

A coligação “Seixal às Direitas”, que integra o CDS/PP, PDR, Aliança e MPT e concorre a todas as freguesias, é encabeçada por Felipe Damasceno. 

COLIGAÇÃO encabeçada por Felipe Damasceno e da qual faz parte Cláudio Reis, candidato com ideias à autarquia local do concelho do Seixal
_____________________________________________________________

“Dar uma maior confiança aos fregueses de Fernão Ferro, exercendo um mandato de proximidade com eles e com enorme compromisso de luta e empenho para um melhor desenvolvimento e qualidade de vida para todos, é o nosso objetivo”, assegurou, a Cascais24h Cláudio Reis que, embora nascido e criado em Cascais “não é nenhum betinho”, antes oriundo de uma família humilde e trabalhadora.

“Apostamos em mais segurança pública e rodoviária, em melhores condições para o ensino e tudo o que o envolve, bem como para a saúde e aqui, também, o nosso compromisso em lutar pela instalação de um hospital do Seixal em Fernão Ferro”, afirmou.

Cláudio Reis promete, ainda, “criar um albergue diário para situações extremas de pessoas carenciadas, assim como um refeitório de refeições presenciais aos mais necessitados”.

“Melhorar os meios de transportes públicos, desde o conforto das paragens à elaboração de encadeamento dos vários meios de transporte a utilizar para chegar ao destino mais rapidamente” é outra das intenções do candidato à Junta de Freguesia de Fernão Ferro, segundo o qual “maior e melhor mapa dos transportes para abranger o maior número de ruas” constitui outra das preocupações. 

CLÁUDIO Reis o candidato cascalense que aposta na "revolução" na Junta de Freguesia de Fernão Ferro
__________________________________________________________

Promover mais e melhor emprego na freguesia, com recurso à criação de “meios, condições e motivação para investidores principalmente em industrias de tecnologia ou de renováveis” é outra das grandes apostas, para além, segundo, ainda, Cláudio Reis, “a criação de um espaço destinado ao desenvolvimento desportivo para o maior número de modalidades, nomeadamente um complexo desportivo com capacidade de albergar as Seixalíadas”.

Consciente de que está a candidatar-se a uma autarquia num concelho política e maioritariamente dominado pela esquerda e no qual, nas últimas autárquicas (2017), por exemplo, o CDS/PP obteve 2,76% dos votos, ficando em 6º lugar, Cláudio Reis defende que “não é uma missão impossível”.

“As tendências de voto partidária devem-se muita das vezes a fatores de conforto ideológico, sendo que cada vez mais se impõe mudança, pois o atual sistema social/económico e as necessidades primárias das famílias estão desenquadrados com a realidade de política atual”, considerou.

“As rotinas, o horário laboral do dia a dia, criam a falta de tempo às pessoas, para preencher todas as carências familiares. Impõem-se, rápidas mudanças de ideologia, num total sentido contrário, ao que se está a fazer neste momento”, concluiu Cláudio Reis, o cascalense que espera conquistar Fernão Ferro no próximo dia 26 de setembro.




Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA