Atropelamento com fuga mata homem de 64 anos no Estoril

SEGURANÇA

MEIOS de socorro no local do atropelamento com fuga esta manhã no Estoril (Foto DR)

Por REDAÇÃO
06 fevereiro 2021

Um homem, 64 anos, morreu este sábado, de manhã, ao ser atropelado por um veículo, cujo condutor colocou-se em fuga, na Marginal, frente à praça de táxis do Estoril.

O atropelamento registou-se pouco depois das 7 horas da manhã, no sentido de Lisboa para Cascais, a escassos metros do posto de combustível da BP.

Aparentemente, não existem testemunhas.

Já no local, os Bombeiros do Estoril encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória e ainda tentaram várias manobras de reanimação, mas sem sucesso, disse, a Cascais24, Fábio Alves, Adjunto de Comando, que coordenou as operações. 

FÁBIO Alves, Adjunto de Comando dos Bombeiros do Estoril: "Vítima estava em paragem cardiorrespiratória e ainda tentámos várias manobras de reanimação mas sem sucesso"

O óbito acabou por ser confirmado pelo médico da VMER do Hospital de Cascais.

O corpo foi removido, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

O troço da via onde ocorreu o atropelamento mortal esteve encerrado algumas horas, com o trânsito a ser desviado para os jardins do Casino Estoril.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros do Estoril com dois veículos e 7 operacionais, a VMER e, ainda, quatro patrulhas móveis da PSP com 8 agentes.

A PSP procura agora identificar e localizar o condutor.




Sem comentários:

DESTAQUE.

Agente da Polícia Municipal agredido à cabeçada junto ao CascaisVilla

SEGURANÇA .  Um agente da Polícia Municipal foi agredido à cabeçada e teve necessidade de ser assistido no Hospital de Cascais, este sábado,...

+ populares