SEGURANÇA
A casa da mãe da atriz e modelo Matilde Reymão, no Alto dos Gaios, foi uma das mais de uma dezena assaltadas na passagem do ano, no concelho de Cascais, que terão rendido aos “amigos do alheio” mais de 40 mil euros.
Visivelmente emocionada e em lágrimas, a atriz fez esta quarta-feira um apelo sentido na sua conta do Instagram.
“Assaltaram a minha casa e levaram-me tudo, incluindo joias de um valor sentimental incondicional”.
Matilde
Reymão, 22 anos, reforçou
que as joias levadas tinham bastante valor sentimental e
disponibilizou-se a dar uma “recompensa
a quem me trouxer o anel de volta para casa”.
__________________________________ANEL da avó falecida com grande valor sentimental
Referia-se a um anel em particular, que pertenceu à avó, que faleceu em junho do ano passado. “Só quero recuperar este anel. E trazê-lo de volta à minha mãe. Foi a única coisa que ficou da minha avó”, assegurou.
Mais tarde, Matilde Reymão, utilizando a mesma conta do Instagram, publicou que “foi uma noite de emoções muito fortes e partilhei, ontem à noite convosco, tudo o que estava a sentir. Agora é tempo de recuperar energias, em família. Temos esperança de recuperar este anel, uma peça que a minha avó nos deixou... É um bocadinho dela e de nós. Muito obrigada por tudo ❤️
Na véspera e na noite da passagem do ano o concelho de Cascais registou mais de uma dezena de assaltos, por arrombamento, a habitações cujos moradores estavam ausentes, os quais terão rendido mais de 40 mil euros.
Os assaltos noturnos tiveram por alvo, sobretudo moradias, nas áreas sob jurisdição policial da GNR de Alcabideche e da Divisão Policial de Cascais da PSP.
A investigação para identificar, localizar e deter os suspeitos estão a cargo do NIC da GNR de Sintra e da EIC da PSP de Cascais.
Sem comentários:
Enviar um comentário