Assembleia Municipal de Cascais aprova por unanimidade louvor a chefe Luís Miguel Pedroso e à PSP por campanha solidária

ATUAL

INICIATIVA solidária de Chefe Luís Pedroso recolheu 2,5 toneladas de alimentos perecíveis para 350 famílias carenciadas (Fotos Facebook)


28 abril 2021 | 15h36
A Assembleia Municipal aprovou, por unanimidade, esta segunda-feira, um voto de louvor ao chefe Luís Miguel Pedroso, da 52ª Esquadra (Parede) e à Divisão Policial de Cascais, pelo sucesso da campanha solidária “A PSP na Proximidade e Solidariedade”, que conseguiu recolher mais de 2,5 toneladas de alimentos perecíveis destinados a 350 famílias carenciadas da União de Freguesias de Carcavelos e Parede.



Proposto pelo deputado municipal do PS Carlos Nogueira, o voto de louvor foi aprovado pelos deputados de todos os partidos com assento na Assembleia Municipal (PAN, BE, PCP, CDS, PS e PSD). 

LOUVOR proposto por deputado socialista Carlos Nogueira (assinalado no círculo) foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Municipal (Foto Cascais24)

Já no domingo, dia 25 de abril, o chefe Luís Pedroso fora distinguido com o Medalhão de Mérito na área de Serviços Distintos pela Junta de Freguesia de São Domingos de Rana pelo trabalho desenvolvido enquanto Adjunto da 56ª Esquadra de Trajouce, com iniciativas solidárias que não pode concretizar por ter sido recolocado na Esquadra de Parede.

E foi nesta Esquadra, sediada na União de Freguesias de Carcavelos e Parede que o chefe Luís Miguel Pedroso acabou por conseguir realizar com bastante sucesso esta iniciativa solidária. 

CHEFE Luís Pedroso foi distinguido na véspera pela Junta de São Domingos de Rana (Fotos Facebook)

Recorda-se que a campanha solidária “A PSP na Proximidade e Solidariedade” foi lançada em plena pandemia e ninguém ficou indiferente. Excedeu largamente todas as expetativas, com polícias, particulares, empresas e supermercados a participarem.

As famílias às quais os bens estão a ser entregues foram escrutinadas pelos polícias das Esquadras de Parede e Carcavelos, sobretudo os afetos ao Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), em colaboração com a União de Freguesias de Carcavelos e Parede. 

CAMPANHA foi um sucesso e excedeu todas as expectativas (Foto Facebook)

NOTICIAS RELACIONADAS

+ SUCESSO. Campanha da PSP recolhe mais de tonelada e meia de alimentos para 200 famílias carenciadas

+ SOLIDARIEDADE. PSP lança campanha para acudir a famílias carenciadas



 


Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS